Santo Ângelo promove treinamento de Primeiros Socorros

Primeiros Socorros são técnicas que devem ser aplicadas em caso de acidentes ou diante de situações que apresentem risco à vida.
No Colégio Santo Ângelo, além de estruturas seguras e profissionais capacitados, no último sábado, 25 de fevereiro, a equipe de colaboradores da Educação Infantil participou com êxito do Curso de Primeiros Socorros, ministrado pelo Centro de Formação e Capacitação APHVIDA!

Dentre os conhecimentos adquiridos, baseados na Lei Lucas (13722/18), podemos citar:
– Manobra de Heimlich;
– Plano de Ação e Emergência;
– Massagem cardíaca.

O Colégio Santo Ângelo agradece ao Centro de Formação pelo conhecimento compartilhado e parabeniza a dedicação e comprometimento dos nossos profissionais que buscam sempre oferecer o melhor para a comunidade escolar.