Cambridge University Press Bilingual

O ensino do segundo idioma é mais do que uma necessidade. Atualmente, é um diferencial. Dominar não somente a Língua Materna permite aos alunos que se preparem para estudos futuros e para o mundo do trabalho. Por isso, consideramos que tornar os alunos Santo Ângelo cidadãos bilíngues, é essencial. Em nossa escola, nosso aluno não terá somente aulas de inglês, mas sim aulas em inglês. E o que isso significa? Significa que o aprendizado se dará através da língua inglesa, de acordo com cada faixa etária.

Inglês regular

As aulas regulares de língua inglesa acontecem a partir do Infantil II até o Ensino Fundamental II.

Na Educação Infantil, nosso aluno é exposto à língua através de músicas e muita ludicidade para, assim, aprender a língua inglesa como segundo idioma de forma prazerosa.
No Ensino Fundamental, nossos alunos têm 04 (quatro) aulas semanais. Essas aulas são direcionadas para prepará-los para os exames de proficiência de cada faixa etária e, para tal, desenvolvem as 04 (quatro) habilidades simultaneamente – listening, speaking, reading and writing.

Desde 2019, a Escola Santo Ângelo trabalha em parceria com a CAMBRIDGE UNIVERSITY PRESS – parte da Universidade de Cambridge, uma das mais bem conceituadas universidades do mundo. Todas as aulas, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, são 100% em inglês

Projeto Bilíngue

As aulas do Projeto Bilíngue buscam desenvolver a oralidade. Por questões fisiológicas, é muito mais fácil para o aluno conseguir adquirir a pronúncia semelhante à de um nativo do que a pronúncia de um adolescente ou adulto.

Além disso, o cérebro, nos primeiros anos de vida, absorve muito facilmente as informações que recebe. Logo, é imprescindível que o ensino bilíngue inicie nessa faixa etária.
O nosso Projeto Bilíngue acontece para alunos do Infantil IV e V, em contraturno e com 08 (oito) horas semanais.

Durante as aulas, as crianças realizam atividades com teatro, contação de histórias, cooking class (aula de culinária), jogos, brincadeiras, músicas, brincadeiras no parque dentre outras atividades. Isso significa que nossos alunos aprendem brincando!

Matrículas abertas

Contate-nos