branca logo png colégio_Prancheta 1

INTERCÂMBIO SUMMER SCHOOLS CANADÁ

A primeira turma do Colégio Santo Ângelo que vai embarcar para o INTERCÂMBIO SUMMER SCHOOLS CANADÁ já está com as malas prontas! O destino: o melhor programa de intercâmbio para adolescentes na UNIVERSITY of TORONTO!

Participar de um programa de intercâmbio, além de desenvolver o idioma, conhecer novos lugares, fazer novos amigos de diferentes nacionalidades e conquistar habilidades para a vida, é um grande diferencial para o currículo daqueles que participam já na adolescência!

O Colégio Santo Ângelo trabalha em parceria com a Egali Intercâmbio, cujo lema (ou fórmula) é: + bases + suporte + acomodações + orientação + segurança – tudo isso para quem quer +!

Nossos alunos merecem sempre +! O melhor lugar para a educação do seu filho é aqui!
Vagas abertas para a turma de Intercâmbio de 2024!!! Não percam!
Santo Ângelo – Uma Escola Para Toda a Vida!!!