branca logo png colégio_Prancheta 1

TURMA DE INTERCÂMBIO 2023

Nossos alunos já estão em solo brasileiro!!! Mas, precisamos contar um pouquinho de como foi!

– Foram até a sede da ONU e lá conversaram sobre possíveis soluções para os problemas do mundo! Vai, planeta!

– Visitaram a Galeria de Arte de Ontário  e lá tentaram descobrir se é a arte que imita a vida ou a vida é que imita a arte! 🤯

– Participaram de um super desafio: cada aluno pode escolher objeto (garrafa de água ou boné) e, fazendo uso de todas as habilidades de língua inglesa, andaram pela cidade tentando trocar o objeto por outro de maior valor! A equipe que retornou com o objeto mais caro foi premiada com um delicioso jantar!

– Nem só de estudos vivem nossos intercambistas! No último sábado eles foram ao Canada’s Wonderland e lá encontraram montanhas-russas enormes, parque aquático e uma comida deliciosa e de dar água na boca!

– Já que já estávamos falando sobre aventuras, não podemos deixar de contar que nossos alunos conheceram Niagara Falls (e ainda sobrou tempo para fazer umas comprinhas )!

– Por último, mas não menos divertido: Os alunos do Colégio Santo Ângelo participaram de um Flashmob  com todo o pessoal do intercâmbio!!!

Nós ficamos sabendo que teve gente dizendo que não quer mais voltar para casa!

E você? Quer viver uma experiência incrível como essa?

Entre em contato com a Equipe de Língua Inglesa Santo Ângelo!

Quem sabe você não é o próximo a viver essa experiência INESQUECÍVEL!!!

Santo Ângelo – Uma Escola Para Toda a Vida!!!