Uma etapa repleta de conquistas

Para crianças de até 5 anos, proporcionamos um ensino que visa estimular a criatividade e suas capacidades para ingressarem no aprendizado. Tudo através de propostas multimetodológicas e lúdicas que estimulam a criança de forma adequada, trabalhando assim todas as áreas de forma integrada.

Material Didático

A linha de material didático do Infantil II e III é da Editora FTD e do Infantil IV e V do Sistema COC de Ensino , cada um com uma proposta inovadora, estética atual das ilustrações e o embasamento nos principais autores e nas mais sofisticadas e comprovadas teorias de Educação Infantil.
Dessa maneira, estabelecemos pontes entre aquilo que a criança já conhece e as experiências vividas na escola, e promove aprendizagens dinâmicas que contribuirão de forma única para a construção de conhecimentos verdadeiramente significativos.

LIV - Laboratório de Inteligência de Vida Na Educação Infantil o LIV ajuda as crianças a nomear e reconhecer suas emoções. Inspirados na teoria do psicólogo americano Paul Ekman, pioneiro no estudo das emoções e expressões faciais, trabalhamos com as emoções básicas: medo, alegria, tristeza e raiva e adicionamos o amor, que acreditamos ser fundamental quando pensamos no vínculo familiar. As crianças são apresentadas a situações vividas em seu dia a dia por meio de histórias, desenvolvidas pela autora Mirna Portela e ilustradas pelo premiado Laurent Cardon. Ao longo da leitura, a utilização de fantoches abre o caminho da conversa, deixando as crianças mais à vontade para compartilhar suas experiências. Também trabalhamos com músicas compostas pela cantora Maíra Martins que conectam as emoções com os mais diversos ritmos musicais, por meio de canções.