Notice: Trying to get property 'count' of non-object in /home/colegiosantoangelo/domains/colegiosantoangelo.com.br/public_html/wp-content/plugins/premium-addons-for-elementor/widgets/premium-nav-menu.php on line 4699
This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

This is an empty menu. Please make sure your menu has items.

Vivência 1º ano do Fundamental Santo Ângelo

No último sábado (25), os pais e alunos do Infantil V puderam participar da nossa manhã de vivência no 1º ano do Ensino Fundamental. Na vivência é possível conhecer melhor a metodologia, rotina, professoras, conteúdos e a estrutura do prédio do Ensino Fundamental.

Os pais foram recepcionados por uma bela apresentação teatral estrelada pelos seus filhos! Em seguida, a diretora Telma Boiko e a diretora pedagógica Edenilze Cinthia Barbosa realizaram uma fala com informações relevantes sobre a transição escolar, fase esta que necessita preparo e muito cuidado.

Os alunos puderam conhecer as professoras regentes do 1º ano do Ensino Fundamental, os espaços do prédio e assistir algumas aulas preparadas com muito carinho! Nossos pequenos brincaram, dançaram, aprenderam, pintaram e viveram um pouquinho de tudo que os espera no ano de 2022.

Durante a vivência tivemos a presença de um ilustre convidado: Scooby Doo, parceiro da nossa Escola, que garantiu a diversão das crianças! Finalizamos a manhã com um saboroso almoço! Cuidamos com carinho de cada detalhe para que a transição de ensino aconteça de forma tranquila, empolgante e motivadora!

A vivência Santo Ângelo já é tradição na escola e acontece todo ano. Já realizamos, no decorrer do ano de 2021, vivências de algumas aulas extras, como por exemplo, as vivências de natação e judô, para que os alunos e alunas da nossa Escola conheçam os espaços e o formato das aulas e fiquem sempre com aquele gostinho de “quero mais”!